Tudo Sobre Flacidez de Pele no Rosto

ULTRASSOM MICROFOCADO, BIOESTIMULADORES DE COLÁGENO, FIOS DE PDO, PAPADA SEM CORTE, TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE TRATAMENTOS PARA FLACIDEZ NO ROSTO

ULTRASSOM MICROFOCADO NA PRÁTICA

Indicado para tratamentos de flacidez facial.

A tecnologia de ultrassom microfocado atua estimulando a produção de colágeno e elastina nas camadas mais profundas da pele, o que pode resultar em um efeito lifting, melhorando a firmeza e a elasticidade da pele facial. Isso é particularmente eficaz para tratar a flacidez causada pelo envelhecimento natural da pele, perda de peso ou outros fatores.

Ao concentrar-se nas camadas mais profundas da pele sem danificar a superfície, o Ultrassom Microfocado oferece resultados sem tempo de recuperação significativo, tornando-o uma opção popular para aqueles que desejam melhorar a aparência do rosto sem passar por procedimentos cirúrgicos invasivos.

QUANDO COMEÇAR? QUANTAS SESSÕES AO ANO?

Respondendo a essa pergunta, quantas vezes fazer ultrassom microfocado ao ano? Deixa eu aproveitar e falar, a partir de que idade?

Então, ideal a partir dos 30 anos, uma vez ao ano. Normalmente, indico para os meus pacientes, dos 30 aos 45, uma vez ao ano, em face. Se possível, duas em papada e pescoço.

E, a partir dos 45, duas vezes em face. Então, vamos respondendo de 30 a 45, uma vez ao ano e, a partir disso, duas vezes ao ano, se possível.

E se você tiver mais dúvidas, estou à disposição, só clica aí que meu time te responde, estou à disposição.

O QUE É O BIOESTIMULADOR?

O que é o bioestimulador? Bom, o bioestimulador é um líquido que a gente aplica em várias áreas do corpo e do rosto para que a gente produza colágeno. É fato que a partir de uma certa idade a gente vai perdendo e diminuindo a produção de colágeno e o bioestimulador vem para nos auxiliar nesse evelhecimento saudável.

E qual o resultado disso? Melhora da flacidez, da firmeza da pele, da textura, do visso e também melhora do melasma. Vocês sabiam que o bioestimulador pode ajudar no tratamento de melasma? Por que? Porque quando a gente melhora a nossa flacidez, a qualidade da pele, a gente acaba tendo uma melhora secundária no melasma.

Ele é indicado a partir de 30 anos, mas precisa de uma avaliação personalizada, individualizada. O número de aplicações varia muito com o tipo de pele, com a genética e também com a década de vida.

Então, de uma forma simplificada, é uma aplicação por década de vida por ano. Por exemplo, uma pessoa de 30 anos, o máximo que ela vai fazer são três aplicações, uma de 40, no máximo, 4 aplicações, mas depende de cada avaliação.

Caso você queira saber mais sobre o bioestimulador, em que áreas mais ele pode ser feito, chame a minha equipe que ela está pronta para te responder.

SÓ OS FIOS DE PDO SÃO SUFICIENTES PARA ESTRUTURAR O ROSTO?

Pessoal, vamos falar de um caso interessante dessa semana, que eu acho muito importante a gente esclarecer e algo que eu falo muito para os meus pacientes.

É um caso de uma paciente que ela fez a aplicação de fios no rosto em outro local, em outra clínica, há 8 meses, e ela relatou que depois de 2 meses, mostrou as fotos inclusive, e o rosto cedeu, voltou ao que era. A gente foi avaliar, senti os fios meio estranho,
que não é normal de acontecer, e aí a gente conversou sobre o quê?

Bom, os fios, primeiro, a gente tem que ter uma sustentação de pele, tá? Não adianta a gente colocar o fio sem ter uma estrutura, então é super importante tratar a pele antes com ultrassom microfocado e estímulo de colágeno. É importante. É como se fosse um alicerce, uma argamassa e o fio, aquela finalização. Não adianta, pelo menos na minha prática, até adianta, mas menos, você fazer sem ter essa estrutura. Então estejam atentos a isso. Estruturar para poder realizar o procedimento de fio.

Segundo ponto importante, saber a qualidade, que fio que é? A gente não sabe. E o jeito de passar também é importante, então, cuidado com esses pontos.

PAPADA SEM CORTES

Gente, o assunto é papada. Bom, primeiro, papada é uma região que todos nós temos. Por que estou explicando isso? Porque outro dia fui falar para uma paciente: -olha, vamos ver como que está a papada? Ela falou: -mas eu não tenho a papada! Então, todos nós temos, alguns têm a gordura que tem um pesinho, outros não. Isso pode dar uma confusão.

Bom falando em tratamentos de papada, da região abaixo do nosso rosto. É uma pele mais fina do que o rosto, tem uma musculatura um pouco mais fina, então tem maior tendência a flacidez. E o que a gente faz? Se possível prevenir a partir dos 30 com ultrassom microfocado.

Minha sugestão é, olha para sua mãe, para a sua avó, pra ver se essa região é uma região que tem a tendência maior ao envelecimento e a flacidez. Se tiver, comece o quanto antes, com ultrassom microfocado, que vai na musculatura e que também tem a ponteira de gordura.

Então, se a pessoa tem uma sobra, um excessozinho de gordura, essa poteira do micro -marco focado pode trabalhar isso.

E a pele, o que a gente trabalha na pele? A gente pode usar bioestimulador, fios e pode também utilizar laser.

Você fazendo essa combinação de tratar a musculatura com a pele é aquilo que às vezes relaciono, colchão e lençol, então você mantém a boa qualidade dessas duas áreas. Se você tiver mais dúvidas, clique abaixo que o meu time te explica mais detalhes.

Agende sua consulta.

Veja mais conteúdos como esse em nosso blog

Falta de Contorno Facial

Falta de contorno, que é uma das principais queixas da mulher moderna em pele. O que acontece? O nosso rosto vai tendo uma tendência a imendar rosto com pescoço por ocasião de flacidez. Com o tempo temos essa região de mandíbula sem contorno.

Leia mais »

Poros Dilatados

o poro pode, sim, ser melhorado. Então, depende muito da nossa alimentação. Uma alimentação rica em gordura, em carboidrato, acaba piorando o poro? Sim.

Leia mais »

4 ativos imprescindíveis para o melasma

4 Ativos imprescindéveis para o melasma. O primeiro deles, Oli Ola, que é derivado da oliva, das folhas de oliva e tem um componete que é o hidroxitirozol, que são antioxidantes que agem na pele e também na atuação em relação a controle de melasma. Segundo Ativo, também via oral, é o Picnogenol. O Picnogenol é derivado do pinheiro francês,

Leia mais »
Atendimento
Por Unidades
Seta direita

Escolha uma
unidade

whatsapp
Ligue Agora WhatsApp