Tratamentos Faciais

Melasma

Um melasma é uma doença multifatorial (relacionada a exposição solar, hábitos de vida, genética e condições hormonais). Atinge grande parte da população e requer um tratamento individualizado, sendo com laser ablativos e não ablativos, peelings, microagulhamentos, cremes e suplementação oral, que variam de acordo com fototipo e estacão do ano.

Rugas

No processo de envelhecimento há uma perda de colágeno, perda de gordura fácil , alteração muscular e óssea. De acordo com a genética e hábitos de vida as rugas podem ser mais ou menos evidentes. Para isso existem tratamentos específicos, como laser, ultrassom micro e macro focado, radiofrequência, toxina botulínica e técnica médicas de preenchimento.

Cicatriz de acne

A cicatriz de acne é um problema social. Com as técnicas medicas especificas é possível miniminizar esse problema. A indicação do tratamento depende de uma consulta medica adequada.

Flacidez de pescoço

Engloba uma perda de colágeno e uma diminuição do tônus muscular, além da postura inadequada (devido ao excesso de uso de aparelhos celulares) levando a formação de linhas e rugas. Tratamentos individualizados de acordo com a necessidade.

Olheiras

Olheiras são um grande desconforto para muitas pessoas. A origem pode ser genética, alergias respiratórias, cirurgias prévias, entre outras. É possível minimizar este incômodo com tecnologias de laser, LED e preenchimento com Ácido Hialurônico.

Harmonização Facial

Com o envelhecimento há uma tendência natural da face a se descolocar para frente e para baixo e a absorver gordura. As técnicas atuais permitem que se faça uma harmonização das estruturas faciais que se alteram, em suas camadas mais profundas e não somente resolvendo problemas imediatos, como por exemplo: sustentação da região malar (maçãs do rosto) , definição de contorno mandibular, preenchimento e sustentação do nariz, lábios, olheiras e sulcos, levando a resultados cada vez mais naturais harmônicas com respostas orgânicas do interior para o exterior. Lembrando que o resultado pode variar de acordo com cada individuo. Uma das técnicas médicas estudadas com maior naturalidade nos resultados é a MD CODES, patenteada pelo Cirurgião Plástico Brasileiro Dr. Maurício de Maio. Nessa técnica, o preenchimento é realizado das camadas mais profundas da pele para as da superfície. Estruturando camadas mais profundas e refinamento das linhas superficiais. Outra técnica médica estudada é DeltaLifiting, desenvolvida pelo Dermatologista Dr. Carlos Roberto Antônio.

Flacidez muscular

A musculatura é a camada mais profunda (logo abaixo da pele). Manter o tônus desta é fundamental para o envelhecimento saudável e harmônico da face. A técnica mais utilizada é o ultrassom microfocado realizado anualmente de acordo com cada individuo.

Fios de sustentação

Há uma variedade de fios absorvíveis que auxiliam no tratamento de flacidez facial e de pescoço. Melhorando textura da pele e contorno.

Qualidade de Pele

Fundamental ter uma pele hidratada com poros equilibrados, “viço” adequado e textura regular, para isso existem tratamentos das camadas mais superficiais da pele (lasers fracionado, Q-Switched, NdYag, skinbooster (aplicação de acido hialurônico com a finalidade de hidratação, melhorando também as rugas finas), que compõem a saúde da pele e harmonização. Manter a pele saudável requer hábitos diários, qualidade de vida, tratamentos dermatológicos periódicos específicos.

WhatsApp chat