Vamos falar sobre preenchimento. Está tendo um medo muito grande de ficar com o rosto maior, super preenchido, com aquele aspecto, fofão. Gente, claro que tem que ter muito critério, mas também não precisa ter esse medo todo, porque hoje a gente consegue de acordo com as técnicas utilizadas com os dermatologistas a ter um efeito Lift.
Então a gente pega o ácido hialurônico numa densidade de Lift de sustentação e coloca em pontos específicos para poder realmente fazer um efeito de retração, de Lifting. É importante nesses casos a gente avaliar a estrutura óssea também porque dependendo dos pontos a gente consegue ter um afinamento usando um preenchedor.
Kátia, mas como é que a gente afina o rosto com o preenchimento?
Bom, o ácido hialurônico, certo? Com a técnica certa fica um rosto até mais fino do que a gente tem, só que sabe o que que é importante fazer também, o uso do bioestimulador polilático ou hidroxarpatita de cálcio, porque o bioestimulador ele vai fazer a produção do colágeno.
Já o preenchimento, ele já não é não é de estimular o colágeno, ele vai fazer o efeito Lift e quando a gente associa o bioestimulador, a gente tem uma maior estrutura do rosto, uma maior elevação e uma sustentação daquele efeito lifiting.